Prêmio Evento Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde

Em uma cerimônia realizada no evento Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde 2017, a Prof. Ms. Letícia Lopes Dorneles em conjunto com sua orientadora Prof. Drª Rosangela Andrade Aukar de Camargo receberam do Ministro da Saúde – Ricardo Barros, uma menção honrosa pela dissertação de mestrado intitulada Desenvolvimento de infográfico animado para o fortalecimento e disseminação de ações pedagógicas sobre educação permanente em saúde.
A entrega do Prêmio ocorreu em São Paulo, no dia 29 de novembro, e foi entregue a pesquisadores, estudantes e profissionais de saúde com trabalhos concluídos de pós-graduação, trabalhos publicados em revista científica e projetos de pesquisas.
O evento além de promover discussões sobre os grandes avanços científicos, tecnológicos e inovadores em saúde, valoriza a comunidade científica, reconhecendo e premiando trabalhos com temas voltados para a área de ciência e tecnologia em saúde que atendam às necessidades do SUS.
Esse prêmio integra um conjunto de ações do Ministério da Saúde (MS), no sentido de implementar as estratégias da Política Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde (PNCTIS) e da Agenda Nacional de Prioridades de Pesquisa em Saúde (ANPPS), reconhecendo trabalhos técnico-científicos que atendem às necessidades do Sistema Único de Saúde (SUS) e têm potencial para serem incorporados ao sistema.

 

Prof. Ms. Letícia Lopes Dorneles com o prêmio em mãos

 

Prêmio Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *